sexta-feira, 30 de maio de 2014

Vai de Copa ?

Vai de Copa?
Gente, vendo no noticiário que os índios atacaram a Polícia em Brasília à flechadas, não pude deixar de me dar conta de que é bem provável que vamos ver os gringos descerem do avião para assistirem os jogos vestidos de roupa de safári e com um rifle na mão, se não veja:

Sempre se ouviu falar que os gringos acham que vão encontrar pela cidade macacos pulando de galho em galho, jacarés atravessando a rua e Índios de tanga cantando e dançando em roda como na dança da chuva pelas praças e jardins.

Na semana passada ou na outra, não me lembro bem, já deu um reboliço por conta de um Leão que foi seqüestrado e poderia andar circulando à solta em qualquer lugar, olha o perigo!

De vez em quando mostram na televisão bichos preguiça ou cobras enormes encontradas nas ruas de algumas cidades desse nosso brasilzão.

Se eles estiverem acompanhando os noticiários vão chegar preparados para entrar numa floresta semi-virgem com direito a fotos com as caças derrubadas e tudo.

Agora acontece esse episódio em Brasília onde os Índios tomam conta da Praça do Congresso e saem atirando  flechas nos policias que resguardavam a segurança do lugar. Ui que medo!

Sem falar no vandalismo generalizado que acontece toda semana por conta de um bando de insanos sem causa passando nos noticiários do mundo todo.
Hoje, sabado, dois dias depois da postagem vejo ns televisão a notícia que um avião na decolagem atropelou uma anta, sim, sim aquele quadrúpede que só tem no Brasil. 
Não estou dizendo? Hahaha...

Seria hilário se não fosse trágico.

3 comentários:

  1. É verdade, Clotilde. Seria hilário se não fosse trágico!

    ResponderExcluir
  2. o que penso na verdade. nem exponho,por que tenho a minha visao e sei que a maioria descorda,portanto nem falo aqui ! mais é isso mesmo,amiga....

    Que pena que nosso lindo Brasil,ainda tem essa mentalidade"pequena"mas creio nhum lindo e abençoado Brasil...nao vejo muito longe,Nossa Patria Amada,coraçao do Evangelio ! Obrigada,tida.bj.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo e lúcido texto, Clotilde! Eu até comentei algo parecido sobre o assunto, com a minha esposa. Grande abraço pra você.

    ResponderExcluir