sexta-feira, 7 de março de 2014

É Cor-de-rosa Choque

                                                      É Cor-de-rosa Choque
Quando o mundo foi construído foi povoado apenas por machos.
Não existiam fêmeas nem no reino animal e nem vegetal. Era tudo em sépia e azul.
Nada de cores.
E tudo naquele reino ia bem, tudo certinho, tudo como combinado, preto no branco e branco no preto, mas tudo muito monótono e chato. Cada indivíduo tinha uma função, uma tarefa a cumprir. Cada um fazia a sua parte.
Por mais incrível que possa parecer eles tinham filhos, mas todos do gênero masculino.
Os que nasciam com o instinto paternal aguçado tinham a função de criar e educar as crianças e eram ajudados pelos cientistas dos laboratórios, especialistas em clones, a lhes reproduzir e assim povoarem o mundo. Mas as encomendas eram esporádicas, no máximo duas crias para cada um com instinto paternal, e com um espaço razoável entre uma encomenda e outra, pois um só homem não dava conta de muitos filhos. É que ainda precisavam também prover, fazer a manutenção e os serviços domésticos.
As cidades se reduziam a centros esportivos, estádios, pistas de corridas, campos de futebol e demais arenas esportivas.
Nos shoppings havia sempre exposições de carrões com seus motores possantes em seu design
avançado. Lojas de eletroeletrônicos disputavam as atenções com as de material esportivo e acessórios de toda ordem.
Nas livrarias, os livros de ficção eram expostos entre os de maquinaria, mergulho e esportes radicais, alguns de fotografia de carros e esportes em preto e branco ou sépia também tinham grande preferência.
Tudo seguia bem naquele tempo, até que um terráqueo foi abduzido e conheceu num outro planeta uma mulher e as suas funções básicas, a de fazer companhia, gerar filhos e dar amor e ficou encantado.
Ao voltar para a terra foi direto ao laboratório e explicando para os cientistas o que havia visto encomendou algumas mulheres com múltiplas funções para lhe fazer companhia.
E assim foi feito, mas durante o processo de criação houve um curto circuito no prédio acompanhado de um longo apagão, o que alterou profundamente as suas funções em construção.
É por isso que as mulheres são instáveis, temperamentais, sofrem de TPM, têm alteração de humor e até podemos dizer que são meio malucas, além de possuírem múltiplas funções. Pode optar por não ter filhos mas se os tem, vira "onça" se mexerem com suas crias.
Conseguem exercer a função de pai e mãe, cuidar da casa, prover roupa e comida para toda a família além de trabalharem fora, em profissões antes só exercida pelos homens e ainda manter a sua vaidade, estando na maioria do tempo arrumadas e vaidosamente vestidas.
Com isso o planeta foi ficando cada dia mais colorido e alegre, tudo funciona a tempo e a hora. Ela sabe fazer várias coisas ao mesmo tempo sem descer do salto. Ela sabe ser mãe, esposa, amante, amiga e acima de tudo se mantêm mulher. Pratica todos os esportes e sabe dizer não quando precisa.
É um ser complexo, convenhamos, às vezes parece desconectada, ingênua fútil e sem noção, mas um olhar mais atento da para ver que é só charme, jogo de sedução, puro charme. Ela é ligadíssima naquilo que é do interesse dela. Pensa e age pela própria cabeça fazendo às vezes parecer que não precisa de homem para nada, mas não é bem assim. Tem sentimentos profundos e é romântica, ela sabe e tem consciência que ambos os sexos são importantes na evolução do mundo e que só podem ser felizes se respeitando e seguindo juntos lado a lado.
Feliz dia da Mulher, mulherada!

 

2 comentários:

  1. Interessantíssima esta sua nova versão do Criacionismo! Parabéns pelo texto e pelo Dia da Mulher, Clotilde.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amei o blogger, é super as informações e esclarecimento gosto de estar por dentro da moda. Comprei cílios cor-de-rosa para meu carro produto importado, foi difícil encontrar aqui no Brasil, achei em uma loja no rio de janeiro- loja acessórios para carro de mulher. Olhe ai.
    http://www.lojacarrodebolso.com.br
    Eu dei nota máxima no atendimento e entrega do produto.Eu amei os cílios no meu carro KA. Meu carro esta fofinho e rosa.

    ResponderExcluir