domingo, 16 de março de 2014

♫♪ Lepo Lepo ♪♫

                                                         ♫♪Lepo Lepo♫♫♪
Antes que acabe o dia eu também vou lançar no Yotube a minha dancinha do ♫♪Lepo Lepo 
assim como fiz do sucesso ♫♪Assim você me mata♫♪...
Só há uma dúvida; “Com que roupa eu vou?”
“Só os Loucos Sabem” responderia Charlie Brown Jr...
Neste momento me liga o Luan Santana e diz:
 ♫♪“Te esperando”
e ainda reclama:
♫♪ “A Gente Nem Ficou”♫♪.
E eu lhe respondi que
“Garotas Não Merecem Chorar”,
 e ele parafraseando Gustavo Lima me responde;  
“Sou Fiel”
Enquanto querendo sair fora mesmo, respondo com palavras de Charlie Brown Jr;
“Um Dia a Gente Se Encontra”
 E saí de fininho lhe enviando um
♫♪ “Beijinho no Ombro”...
Pois é, olho lá fora e um sol maravilhoso se espalha até onde a vista alcança e eu me pergunto; aonde ir e o que fazer neste domingo?
Às vezes acho que ando com espaço demais e vontade de menos... “isso é pecado”, ouço minha mãe dizendo...

Um comentário: