sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Neste dia...

                                              Senhor!



No silêncio deste dia que amanhece,


venho pedir-Te a paz, a sabedoria, a força.


Quero olhar hoje do mundo com os olhos cheios de amor;


ser paciente, compreensivo, manso e prudente.


... Quero ver os meus irmãos além das aparências,


que vê-los como Tu mesmo os vês,


e assim não ver senão o bem em cada um.


Cerra meus ouvidos a toda calúnia.


Guarda minha língua de toda maldade.


Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos

quantos se achegarem a mim sintam Tua presença.

Reveste-me de Tua beleza, Senhor, e que no

decurso deste dia eu Te revele a todos.

(desconheço o autor desta oração)

Que Deus abençoe a todos vocês que me visitam ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário