segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Corpos X Corpos

                                                    Corpos X Corpos

Há tempos atrás li um livro sobre plantas chamado “A vida Secreta das Plantas”  de Christopher Bird e Peter Tompkins (recomendo) e adorei. Depois de muitos anos ouvi uma palestra sobre os alimentos e as vidas que eles contêm ou melhor, que eles são.
Daí resumindo tudo isso lhe convidaria a pensar no que comemos, senão veja:
Quando nos alimentamos de legumes, folhas e grãos crus estamos nos alimentando de seres vivos, cheios de energia natural, de vida, pura criação Divina. Estes seres irão fazer parte do nosso corpo por um tempo indeterminado transferindo a sua vibração enquanto vida, fazendo parte conosco de um todo, absorvendo nossas experiências e nossas informações, enquanto experimentam esta fase de “aprendizado” evolutivo do ser no nosso corpo.
Já os grãos se não os comêssemos e fossem plantados se transformariam em novos vegetais, árvores ou em alguma planta seguindo o seu ciclo de vida, mas quando o comemos, curiosamente vão fazer parte da nossa composição orgânica, que se assemelha a nossa terra-mãe, com seus minérios, água, cálcio, oxigênio e demais produtos químicos e o mais interessante é que não rebrotam e nem se tornam plantas provavelmente pela falta de luz.


Por enquanto é só, agora vou “trocar uma idéia” com algumas cenouras e um pé de brócolis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário