quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chegou Finalmente

Finalmente ele chegou! Ou melhor chagará daqui há algumas horas, o dia 11.11.11 que desde o ano passado está sendo esperado com todo o tipo de sentimento: crença, descrença, desdém e enfado.
Recebi durante mais de onze meses "trocentos" email s me avisando que ele chegaria e que "algo" iria acontecer, eu espero sinceramente que eu acerte na quina, mas também tem aquele negócio de esperar um telefonema, esse eu espero diverdade, que não seja o banco me avisando que a conta debitada precisa ser coberta.
Enfim, vamos ver o que acontece, o meteorito ja passou, o cometa Ubiru ou coisa parecida, também ja passou e a única coisa diferente por aqui, sãos as plantações de trigo com desenhos geométricos que podem ter sido feitos por extraterrestres como aqueles da Europa.
Sendo assim, vamos aguardar e ver o que acontece de diferente. Estou curiosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário