segunda-feira, 25 de julho de 2011

A vida por um fio

Olha, que me perdoem os fãs da cantora e seus familiares, mas não dá mais para aguentar a televisão ligada falando 24 horas sobre o assunto. Absolutamente todos os canais estão contando, mostrando a  história da triste e infeliz garota cantora. Credo!!!! Tudo tem um limite.
Parece que ninguém vê ou percebe, que estão matando e "re matando" continuamente a pessoa, estão insistentemente remoendo e esfurucando a triste ferida aberta, expondo em minúcias todas as quedas físicas e morais da menina. Em um modelo falso de divulgação a midia explora até o cansaço o problema do vício em todas as suas formas e opções, que a cada dia mais e mais enluta famílias inteiras por conta de seres insensíveis que exploram e dominam o trafico por pura ambição, pelo dinheiro e poder. 
Para nós, da geração mais antiga (não me falem que é a melhor idade, que eu bato), vemos tristemente que a vida de todos, principalmente da juventude, está constantemente por um fio de uma forma ou de outra, sempre tendo por pano de fundo a droga, seja ela qual for...
Certo dia comentei com alguém que eu gostaria de assistir um milagre; que o mundo inteiro, por graça Divina, um dia amanhecesse completamente sem vicio, plenos de nojo pela droga, seja ela qual for. Como seria? Gostaria muito de ver isso, e a pessoa me respondeu que infelizmente aconteceria a maior matança no mundo, pior ainda; uma guerra mundial, simplesmente porque aqueles que abastecem o mercado do trafico, não o "aviãozinho",  mas os "grandões" mesmo, são apenas comerciantes, não são usuários. Será?
Parece ser mesmo a triste realidade dos bastidores do poder....  Mas não perco a fé de um dia isso acontecer.

2 comentários:

  1. Olá, Clotilde! Passei por aqui para conhecer seu blog e um pouco de você... e fiquei lendo suas histórias de vida, de família e suas opiniões. Concordo com você quanto à mídia sensacionalista que sobre a desgraça humana vende audiência, revistas e jornais. Inesgotável deveria ser o sabor de uma vida digna, sem aditivos... ser tão somente! Abraço da Célia.
    http://celiarangel.blogspot.com

    ResponderExcluir