terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Tatoo

                                                Tatoo
Amanheceu um lindo dia, mas por razões desconhecidas não estou com vontade de sair de casa. De vez em quando vou até a sacada e fico ali até que o sol me mande para dentro. Hoje estou mais para relógio cuco, entro e saio da sacada de hora em hora.
Daí que estou lendo calmamente, estirada no sofá, enquanto o meu companheiro se enrosca nas almofadas no outro lado, ronronando candidamente.
Até ali, muita paz ao meu redor, até que a criatura começa a se espreguiçar e me fixa com seus olhos amarelos como o sol que brilha lá fora. Por um momento aprecio a sua beleza felina, mas foi só por um momento, pois em seguida ele me informou que iria sair. “Como assim, sair?” lhe perguntei.
- Vou sair para fazer uma tatuagem, sonhei que fazia uma tatuagem e é o que vou fazer, já resolvi...
Fiquei sem fala olhando espantada aguardando ele dizer “brincadeirinha!”, mas não disse; foi até o quarto e pegando a mochila se encaminhou em direção à porta de saída.
- Ei! Está falando sério?
- Claro que estou, ora. Eu sempre falo serio, parece que nem me conhece depois de tantos anos...
- Aí se encontra o perigo, te conheço muito bem! Me explique por favor,  muito bem explicadinho antes de sair, que história é essa de fazer tatuagem, depois eu resolvo se deixo ou não; me convença com seus argumentos.
- Não têm aqueles caras que raspam a cabeça e depois cobrem de tatuagem?  Pois é o que farei, vou raspar o meu pelo e me desenhar...
- E o que pretende desenhar neste corpinho magnífico?
- Sei lá, acho que os tatuadores devem ter books de seus trabalhos, pois não?!
-Imagino que sim, mas você já deve ter uma ideia formada, pelo menos, não? Afinal é um leque de opções infinito, vai tatuar flores, fadas, dragões, elfos ou o quê?
- Elfos?! De onde você tirou essa ideia?! Nunca vi ninguém com elfos tatuados...
- Pois eu vi ontem mesmo uma menina com um elfo enorme nas costas...
- Você disse bem; “uma menina”. Elfos, fadas e afins, são figuras para meninas...
- Desde quando você virou machista?
- Desde que resolvi fazer uma tatoo... Poxa; não consigo me definir por algo marcante, que faça a diferença na minha vida, neste momento único que é o de fazer uma tatuagem, afinal essa marca vai ficar para sempre, talvez eu até venda a minha pele para os Chineses fazerem um abajur ou uma bolsa, quem sabe, eles pagam milhões... $$$$
- Sabe o que eu acho? Que está na hora de voltar para as almofadas e dormir mais um pouco; se algum Chinês vier fechar um contrato de compra de pele contigo, eu te chamo, pode deixar...

Tatuagem... Era só o que faltava... Quem vai cochilar sou eu, depois dessa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário