terça-feira, 27 de junho de 2017

Uma Relação Febril.

                                                     Uma Relação Febril
Lá pelos primeiros dias da primeira quinzena de maio deste ano de 2017, estava eu viajando em casa de parentes, quando o conheci.
De cara quase me derrubou, acelerou meu coração, tirou o meu apetite e em alguns momentos bambeou minhas pernas, fiquei com as mãos frias e suores pelo corpo, por uns momentos entonteci.
Sim bem forte, acho que mais dos que eu já conheci.
Nos primeiros dias até que dominei a situação, tomamos chá juntos, resolvemos os problemas que geram dores de cabeça e por que não dizer do corpo todo?!
Pois é desde esse dia, ou melhor essa noite morna em que tomávamos vinho enquanto degustávamos um churrasco conversando, rindo e ouvindo músicas maravilhosas, que senti um gelo percorrer minhas costas anunciando o frio do outono que se apresentava às primeiras horas do anoitecer. Foi ai, neste momento preciso que tudo começou, me lembro bem, e desde então ele não me largou mais, sempre me causando emoções intensas e muitas vezes até desconforto pela sua persistência e intensidade.
Agora mesmo querendo e precisando resolver coisas e sair,  não posso, pois conseguiu me tirar o meio de comunicação que mais uso que é a voz. Estou sem voz, o que fazer oh céus!!!!
Por incrível que pareça ele ainda me causa arrepios e alguma fraqueza em alguns momentos. Sim, ele até já se afastou e quase chegamos a terminar há duas semanas atrás, mais em menos de 24horas estava de volta firme e forte revelando todo seu amor pela minha pessoa.
Agora me digam, mesmo não podendo e sendo contra a lei de Deus e dos homens se não preciso matá-lo para extinguir qualquer possibilidade de procriação, multiplicação e regeneração?
Alguém sabe como exterminar o vírus maldito dessa gripe que não me larga?
Aceito sugestões e não venham me dizer que ele é "filhodedeus"...
Também não adianta justificar me dizendo que ele se apaixonou por mim e pelo meu corpinho macio, eu não quero essa relação!!!!
Me erra, cara!


Um comentário:

  1. Meu Jesus Cristinho... estimo melhoras, Clotilde. Que esse danado te erre, da próxima vez. Abraços!

    ResponderExcluir