terça-feira, 6 de outubro de 2015

Notícias (ir) Relevantes

                                                               Notícias (ir) Relevantes
Como dá para notar pelo andar da carruagem, quase parando, que não ando inspirada nem um pouco para escrever no Blog.
Daí que lendo manchetes aqui e ali, sem pressa e nem tanta curiosidade, me deparo com a notícia de que um homem na  Colômbia abriu os olhos no caixão e chorou! Avemaria!! Quequéisso?
A notícia dava conta que chamaram um médico e ele saiu correndo, mas eu não pude deixar de lembrar que eles entulham algodão pelo corpo todo do defunto, vai saber se aquilo não o estava incomodando? Vai saber? (oh, humor negro, eu sei)
Outra noticia me dá conta de que amanhã, quarta-feira dia sete, o mundo vai acabar para um pessoal de uma seita nos EEUU. Há quem diga que todos já tomaram banho, vestiram a fatiota e estão todos de sobreaviso tomando uma coisinha aqui outra li para aliviar a tensão. Tem quem até comprou travesseiro e colchão novos, sabe como é, querem morrer descansados.
Também pude ler a notícia que um posto de gasolina na Ucrânia dá gasolina “degratis” se as mulheres forem até lá de biquíni, isso no Brasil nem seria tão difícil com o preço da gasolina o povo já está de tanga mesmo...
Também amei o “dia da lama” no EEUU, todo mundo se lambuzando, chafurdando naquele creme marrom, acho que no Brasil esse esporte seria muito significativo para o povo. Trouxeram o Halloween por que não o dia do banho de lama? Lá foram usados duzentas toneladas de barro e 20 mil litros de água... Imagine o cheiro daquilo?! Que nojo!
Outra notícia que eu não poderia morrer sem saber é um pão preto de hambúrguer que está fazendo muito sucesso e que resulta em fezes de cores entre verde e azuladas, é mole? Bem... Também não sei mais detalhes. Também para quem gosta muito dessas novidades, o da beterraba todo mundo sabe desde criança... Hahahah.
Acho que vou parar por hoje, já que o meu cérebro está tendo espasmos nada elegantes, o tico e teco se mandaram me deixando apenas com “anônimo” e ele é um perigo.


2 comentários: