domingo, 15 de fevereiro de 2015

Batman e Mulher-Gato


                                             Batman e Mulher-Gato
                                          Uma variação sobre um mesmo tema.
Wanderley ou Delei, como era chamado entre os íntimos era “da pá virada” desde criança. 
Arteiro, levado até as últimas consequências e como adulto totalmente infiel. Enganava a mulher sempre que a oportunidade aparecia, e quando não aparecia ele criava. O que ele não suportava era a rotina, um dia igual ao outro, daí o comportamento sedutor por natureza e muitas vezes insano. Por sua vez sua mulher também não se deixava arrastar em sofrimentos e tristezas e bonita como era também dava seus pulos. 
E assim, ele tão ocupado com as suas traições, imaginava a sua mulher caseira e dedicada, fiel e muito religiosa que lhe era, muito sincera, pois  estava sempre no lar aguardando sua volta e perdoando suas escorregadelas.
Daí que o cara fez uma página no Facebook com o nome de Wandy, mas com um perfil totalmente a favor das suas qualidades, acrescentando sonhos como realidades que gostaria que fossem verdades, como proprietário de muitos bens, dono de coberturas, uma fazenda de gado, um iate, além de vários carros. E ali arregimentou rapidamente um monte de fãs seguidoras. Postava mensagens e palavras de conforto para aquelas que estavam solitárias, chorosas, e muitas vezes conversava “in box” mantendo relações sigilosas e na maioria trocando palavras e declarações inconfessáveis com mulheres comprometidas também.  E para manter o mistério, fez uma foto onde se via o seu rosto só parcialmente escurecido de maneira a não ser identificado pelas ruas, aumentando assim o mistério sobre a sua pessoa.
Resumindo; no FB ele era a encarnação do personagem da música do Roberto Carlos: “Esse cara sou Eu”. Afinal ele preenchia todos os requisitos que uma mulher anseia para seu príncipe, só que não.
Ai chegou o carnaval e ele não poderia deixar de aproveitar todos os dias de folia e para melhor se divertir viajou para uma cidade onde o Carnaval era famoso por suas mulheres bonitas e sedutoras e se mandou. Sua mulher que já conhecia a “peça” que tinha em casa nem se abalou, mas se ele pensava que ela ia ficar em casa, enganou-se redondamente e também fez as malas e se mandou da cidade.
Ele para aproveitar o máximo a folga, havia marcando encontros com várias mulheres seguidoras do FB no carnaval e naquela cidade para a qual viajou. 
Lá chegando,  já meio “alto” com as bebidas que tomou pelo caminho, foi ao primeiro encontro marcado com uma das mulheres, que por sinal também era casada e no FB aparecia com o rosto parcialmente coberto por uma máscara cheia de plumas. Combinaram de se encontrar num reduto conhecido na cidade como o Point da Folia, fantasiados de Batman e Mulher-Gato. E lá foi ele todo animado ao encontro, antevendo os momentos intensos que passaria com a linda mulher, se sentindo o próprio herói.
Chegou no Point, tomou mais algumas e la pelas tantas ele vê aquele mulherão de longe, que correspondia as fotos do FB, vestida como o combinado e foi ao seu encontro.
Quando se aproximou e ela voltou-se para ele, viu que não era outra senão a sua própria mulher.  Ficaram ambos se olhando fixamente e quando caiu a ficha, voaram aos tapas um no outro, tendo que ser afastados pela turma do “deixa-disso”,  mas a polícia já havia sido acionada e logo chegou. Assim foram recolhidos a delegacia de costumes.
Quarta-feira de cinzas se encontraram em casa como se nada tivesse acontecido.
Cara de pau, esses dois.

Pois é, coisas do Carnaval...

Um comentário:

  1. Safadinhos, heim... isso é o que chamo de rasgar literalmente a fantasia, entre unhadas e dentadas. Abraços, Clotilde.

    ResponderExcluir