sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Hora Bolas

                                                                                Hora bolas
Desde a meia noite do dia 19 de outubro de 2013, mais precisamente à zero hora do dia 20 de outubro de 2013 que nos “levaram” literalmente uma hora do nosso dia. 
Parece que foi uma hora só para ser devolvida depois de 119 dias, ou seja: no próximo domingo dia 16 de fevereiro de 2014 à zero hora, mas não; a cada dia levaram uma hora.  Sendo assim, exijo que me devolvam 119 horas para que eu possa me refazer.
Só não sei o que farei ainda com as 119 horas devolvidas,talvez um cruzeiro de navio pelo Caribe ou Ilhas Gregas, mas já vi que não daria, pois fui fazer as contas e 119 horas divididos por 24(horas) vai dar pouco mais de quatro dias, mais precisamente, 4.9583333 dias/horas.
Tenho que reconhecer que durante o período pude fazer as coisas mais às claras, aproveitando a claridade do dia literalmente falando, mas agora fico matutando o que fazer com tantas horas devolvidas?
Acho que vou aproveitar e dormir mais cinco minutos para descontar as horas que tive que acordar cedo. Almoçarei no horário do sol a pino, já que almoçar às 11 horas não é do meu agrado, pois não tenho fome nesse horário. Vou ao shopping, ao cinema, também ao teatro, tudo aproveitando a devolução.
Poderei também fazer visitas, consultas médicas, dentistas e outras amenidades, tudo com as horas devolvidas.
Enfim, voltarei a utilizar as minhas horas como bem quiser.
E você, fará o que das horas devolvidas? Hahahah...

2 comentários:

  1. Detesto horário de verão, Clotilde! Adorei sua teoria: quero minhas horas de volta! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aahahahah.... horas sobrando é sempre bom, também quero as minhas, mas vou resgatá-las somente em dias de sol para ficar passeando pela cidade :)

    ResponderExcluir