sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Sapatinhos de lã

                                                                          Sapatinhos de lã
No começo do ano, em março, quando passei por Campinas reencontrei algumas amigas e uma delas me contou esta historinha que ouviu numa reunião de mulheres e achei muito interessante.
Ela me contou que ouviu um depoimento numa das sessões que frequentava que uma senhora que fazia tricô muito bem contou que estava muito feliz, pois sua filha completaria dali ha poucos dias 50 anos de vida.
E o mais interessante é que desde que a filha nasceu ela fazia um par de sapatinhos especiais e presenteava a filha no dia do aniversário. Com o passar dos anos a própria filha passou a guardar os sapatinhos e a esperar com ansiedade qual seria o modelo e a cor daquele ano.
Assim foi guardando aqueles sapatinhos pela vida a fora e agora ela se deu conta que estaria fazendo o 50º sapatinho de lã para o aniversário da filha.
E num outro dia ela e a filha haviam colocado todos os sapatinhos sobre a cama e elas puderam apreciar cada um dos pares, sempre feitos com o maior carinho em modelos e cores diferentes, que também marcaram momentos diversos no momento da feitura de cada um.
Não é uma história interessante, uma curiosidade diferente?
Eu achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário