quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Passeando num lugar encantado

                                            Passeando num lugar encantado
Estamos passeando, eu, Adalberto os irmãos dele além de um casal de primos em Termas de       Jurema, municipio de Iretama, Paraná.
Formamos um grupo de doze pessoas, parentes, “os Coelho”, divertidas e muito animadas juntamente com mais um monte de pessoas que lotam dois ônibus da Empresa de Turismo Veratur, liderada pela proprietária Vera.
O bom dessas excursões é que horas depois de iniciar o passeio parece que todos já se conhecem desde a infância e no nosso caso uma verdade.
Estou adorando e ainda temos o restante da noite de hoje com uma sessão de teatro e mais algumas atividades variadas, além das picinas termicas a disposição, cinema e etc e mais o dia todo amanhã antes de voltar à realidade na sexta a noite.
Os recreadores são pessoas muito simpáticas e realmente conseguem manter os programas bem animados, ontem fizemos uma caminhada e encontramos “lampião”, “Maria Bonita” e uma “gata” de nome Amora. Fizeram uma encenação divertidíssima, entremeados de pequenas mensagens positivistas. Já no dia de hoje fizemos outro caminho, o dos Gnomos, liderados pelo David, um rapaz bem humorado que gerencia os recreadores que se revezam em distrair os hóspedes com muita simpatia. Nos falou de plantas, nos contou piadas e alguns “gnomos” apareceram de dentro da mata e nos falaram de amor, perdão e de Deus.
Muito bonito, tudo.
Dias inesquecíveis que guardarei com muito carinho no meu bau de memórias, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário