sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assunto com a letra C

Assunto de mulher

Tenho por costume ouvir conversas, explico melhor: sabe aquelas conversas que estão acontecendo ao nosso lado, onde a pessoa fala mais que a boca e fala para quem quiser ouvir, sem se importar se estão ouvindo ou não? Pois é; mas que fique  bem esclarecido que não fico ouvindo conversas do vizinho com um lado do copo no ouvido e o outro lado na parede, e que nem tenho o péssimo habito de me aproximar de mansinho para ouvir quem fala baixinho. Eu apenas ouço o que está ali para ser ouvido.  
E por conta disso, ao longo dos anos, fui observando uma coisa interessante, uma curiosidade que qualquer observador mais atento vai confirmar. É o seguinte:
Ao longo dos meus muitos anos pude observar que as mulheres têm preferência por conversas que começam com a letra C
Senão observem;

Mulher fala de
Cabelo, cor, coloração, crespo,  coque, corte, cortar, cabelereiro, creme, cremoso, cravo, celulite, corpo, cabeça, cefaléia, coxas, cesariana, cafona, cabide, caimento, "caída", caipira, celular, calçados, costas, cor-de-rosa, "caras", "coroas", casamento, "caso", corresponder, cama, contrato, crápula, canalha, covarde, companheiro, companhia, compras, casa, comida, cozinha, calcinhas, calças, costureiras, corpete, colete, coração, cotovelo,  carro, cachorro, criança, creche, criada, cunhada, contas, custo, cartão de crédito, colegas, chefes, cursos, concursos, cheques, camisinha, camiseta, chinelos, crendices, credos, correntes, colares, cintas, cintos, customização, cólicas, chocolate...etc...etc...
Não necessariamente nessa ordem, é claro.


É só mais uma de minhas observações...apenas isso...
hahahah...

2 comentários:

  1. Sei que o assunto é de mulher, mas resolvi me intrometer para dar os parabéns. Realmente, muito bem observada a predileção feminina por assuntos iniciados com "C". Só uma mulher mesmo pra captar essas nuances, que passam batidas pela falta de atenção masculina. Um abraço, Clotilde.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcelo, é isso ai, mulher fala muito mas também presta atenção, hahahah.

    ResponderExcluir