sábado, 5 de fevereiro de 2011

Abundância

Hoje para mim, aqui em casa, não é dia de nada e nem de ninguém para homenagear. Dai me lembrei que recebi durante este ano zilhões de email's me desejando tudo de bom, mil orações para o meu bem, principalmente aquelas que terminam dizendo: "você vai ver o que vai acontecer quando o telefone tocar daqui a duas horas" (?!).
Olhe que de cada um que recebi esperei sentada pacientemente diante do computador segurando o telefone que possivelmente tocaria, mas nem isso. Só a operadora que me ligou oferecendo um jogo de perguntas que se eu respondesse certo ganharia um premio... Bem, nunca respondi para saber o que ganharia, até porque cada resposta eu pagaria o dobro de uma ligação, dai dentro dos meus conhecimentos vastos em economia percebi que não era um "negócio"muito inteligente além de que, arriscaria não gostar do prêmio. Alguém conhece alguém que ja ganhou um prêmio desses, do celular? Me conte se souber.
Pois bem; pensando nisso e com o calor que está acontecendo aqui, cozinhando o meu miolo, eu vou postar alguns sortilégios para ver se entra algum $$$$$$$$$ daqueles prometidos, pois cairia muito bem nessa hora de mudança de casa e de cidade.
Esta é a Anja Abundia para quem não sabe o Anjo (a) da Abundância
$$$$$$$

Para ficar bem na foto fecharei este com Chave de Ouro, literalmente.

4 comentários:

  1. Tá jogando na megasena? Senão colaborar, o santo nãopode ajudar...ehehehe

    Aqui a reforma vai ficar mais "resumida" do que o projeto original (é que eu não jogo...eheheh), mas pelo menos vocês terão uma cozinha funcionando e uma área de serviço quando vierem para a temporada :)

    Beijocas e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu jogo na Quina e na Lotofácil, de quandoemvez já o Adalberto, faz o mesmo jogo da Megasena há mais de 10 anos!!!!! Pode?

    ResponderExcluir
  3. POis o espirito de abundância de abundia é sagrado e verdadeiro

    ResponderExcluir
  4. POIS É.....EU ACREDITO NA ANJA ABUNDIA SIM, ELA VEM ME SURPREENDENDO.......

    ResponderExcluir