segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desejando boa sorte



Hoje estou na casa da Sônia em Campinas-SP, usando o computador dela, tomando um delicioso café e aguardando ansiosa que chegue amanhã, pedindo aos deuses do AR que abençoe a TAM por onde vou voar para Florianópolis, já que pelo que li num site agora, ela anda cancelando muitos vôos ultimamente.
Espero  e peço encarecidamente que não cancele o meu...
Outra amiga Sonia P., me mandou esses versinhos de "boa sorte" que adorei e coloco aqui para divertir e desejar tudo de bom para quem me visitar.

Olhos de sapo, patas de rã,
que tenhas Sorte todas as manhãs!
Asas de morcego , baba de lombriga,
que sempre estejas de bem com a vida!
Patas de hipopótamo, couro de dragão,
que nada nunca machuque seu coração!
Ossos de urubu e  dentes de cobra,
Saibas que gosto de ti, até de sobra!
Unhas de gato, penas de galinha,
que sempre estejas de bem com sua vizinha!
Prometa:
Vassourinha, vassourinha,
que cada ano eu esteja mais bonitinha.
Sapo, sapinho,
que nunca acabe meu perfume e meu batonzinho.


Calderão calderãozinho,
que haja abundância de dinheirinho...
Se em 2011 a boa sorte quereis alcançar
a 7 bruxas amigas você irá enviar!!

2 comentários:

  1. Seja bem-vinda! Estou numa correria enorme e amanhã vou passar o dia na receita federal resolvendo uns perengues da empresa (saco!). Sábado tem palestra de manhã e terça vou a Brasília. Pelo menos está animado!!!

    Agora fala para o Adalberto que você chegou e ele pode liberar o sol para nós...eheheheh

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. Oi cheguei sob um sol enorme, hoje tem sol entre poucas nuvens em Palmas onde estamos, não sei se ele deixou um pouquinho para vocês, ai na ilha, mas ele manda um beijo...hahahah. Bjs

    ResponderExcluir