domingo, 26 de setembro de 2010

Clô, Clô Clotilde

Chove continuamente desde ontem em Tupã. 
O que fazer? A chuva é nescessária, imprescindível mesmo, mas eu gosto é de sol bem quentinho. Mesmo não estando mais só, ainda sinto uma certa tristeza quando o sol não aparece. Não tem onde ir e mesmo lendo, vendo TV e conversando o tempo inteiro... ainda falta o sol.
Pois é, dai comecei a revirar e rever os meus email's guardados, ouvimos várias músicas e vídeos engraçados, coisas assim, mas ainda falta o sol...
Sim, guardo muita coisa boa e nem tão boa que aproveitei para apagar.
Hoje em dia seleciono mais, escolho com mais critério, mas ainda guardo belas mensagens e músicas, vídeos e acabei encontrando uma música  muito legal que minha sobrinha Adriana me mandou em 2008 e ja havia me esquecido. Adorei.
 Chama-se "Clô, Clô Clotilde" ♪♪♫♫♪♫
Não é que conseguiram fazer uma letra para um Rock, muito legal?
Pois é quem diria? Um nome tão feio e inexpressivo (me desculpem as xarás) mas eu acho o meu nome horrível e sem expressão, muito usado durante um tempo para mulheres más, ignorantes, feias e principalmente donas de pensão em novelas geralmente com Bob's na cabeça.
Mas o que consola é que tem bem piores...hahahaha...

Pois é se quiserem ver e ouvir é só colar
http://www.youtube.com/watch?v=v46G7bc32N0

Um comentário:

  1. Putz, se serve de consolo, aqui também está chovendo pra caramba! Ainda bem que estou cheia de trabalho, mas chuva demais enche mesmo, ainda mais quando se tem que sair de casa.

    Quem sabe a gente une forças e faz a dança do sol ao som de "Clô, Clô, Clotilde" (eu nem me lembrava mais também...eheheh).

    Beijocas ensolaradas :)

    ResponderExcluir