sábado, 25 de janeiro de 2014

Verão? Veremos!

                                                   Verão? Veremos!
Desde que em julho do ano passado, 2013, nevou no morro do Cambirela, visível da ilha de Florianópolis, que todos profetizaram um verão cavernoso, das entranhas do inferno, mas foi pouco.
A realidade é que todos estão derretendo literalmente 24 horas por dia, tentando amenizar nas praias chuveiros e piscinas. Durmo de janela aberta ventando em cima de mim e de ventilador a toda e é pouco. Já houve marcas de mais de 40° em alguma cidade aqui do interior que não me lembro, fotografaram 47°, é mole?
Sim é mole porque está derretendo.
Com isso potes e potes de sorvete e milhares de picolés são consumidos indiscriminadamente sem a preocupação com colesterol e triglicérides... \o/ \o/ \o/
Essa parte deixamos para o inverno, alguém vê ou ouve alguém falar em colesterol no verão? É claro que não, pois teriam que abrir mão dos frutos do mar e quem vai deixar de saborear os camarões e as ostras numa temporada maravilhosa como esta?
E para os cervejeiros de plantão então?! Colesterol no verão é assunto proibidíssimo.
Já chegam os assuntos denominados impostos para causar lesões mentais e ainda vamos nos preocupar com dietas neste verão de meudeus? Não! Vamos aproveitar e curtir, afinal quem estará aqui ano que vem ou mesmo no próximo inverno para se preocupar com o colesterol ou esquiar na neve na beirada da ilha?
Só Deus sabe, então, vamos mergulhar numa piscina de sorvete, cair matando uma bacia de camarões, e seja o que deusquiser!
Boa temporada a todos...
 

Um comentário:

  1. É isso aí, tem que aproveitar mesmo! Mas se quiser um ar mais fresquinho, eu mando um pouco daqui...rsrsrs

    ResponderExcluir