domingo, 17 de novembro de 2013

Cinco minutos de fama

                                                    Cinco minutos de fama
De repente eu olho para  o lado e vejo aquela moça muito bem vestida e maquiada que sem me falar nada, me tomou pela mão e juntas atravessamos um enorme corredor escuro até que finalmente um clarão à minha frente se abriu me dando conta que eu estava no centro do palco coberto de luzes e holofotes. Ao meu lado, me recebendo vestido com suas roupas de gosto duvidoso, o inoxidável, seja lá o que isso queira dizer, famoso e simpatico pra caramba, Fausto Silva em pessoa. Falando sem parar me apresentava à platéia enlouquecida a verdadeira Clotilde Fascioni, filha de D. Bercides e seu Ernani, mais conhecida na midia como Clofascioni.
Trêmula de emoção, abracei-o dando-lhe um beijo em cada bochecha e em seguida levantei os braços para o auditorio que foi ao delirio.
Em seguida Faustão começou a mostrar  os depoimentos gravados de acontecidos à meu respeito que para meu desespero e euforia da platéia só contavam as mancadas,os foras e os vexames que eu havia causado em suas presenças. E o que é pior, eram pessoas famosas, artistas de televisão e teatro, politicos e figurões da alta sociedade da mídia internacional que não se limitavam a contar, davam gargalhadas e se debulhavam em lagrimas de riso.
Felizmente na televisão como se sabe, tempo é dinheiro, dai que acabou o meu tempo e fui despachada ao som da orquestra de André Rieu de volta aos bastidores após mais um abraço do apresentador e os aplausos calorosos do auditório que se despediu de pé.
Reverenciando varias vezes os fãs levantei as duas mãos para o alto e estendi um sorriso de orelha à orelha enquanto caminhava de costas pelo palco até que finalmente me esgueirei pelo cantinho da lateral esquerda e sumi em direção aos bastidores novamente.
Assim que cheguei ao camarim ainda ao som das palmas uma campanhia aguda me tirou do delirio, era o despertador tocando.
Hora de ir para a academia malhar, afinal preciso manter a minha aparência em respeito aos meus delirantes fãs, não é mesmo?
Ahahahah, é mole?

4 comentários:

  1. Olá, Clotilde.
    Gostamos muito dos seu escritos!
    Visite nosso blog e conheça um pouco de nossa Terra.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Excelente!. Você mereceria que fosse realidade. Mas duvido que o Faustão a deixasse pronunciar qualquer palavra, como costuma fazer com seus convidados.

    ResponderExcluir
  3. A grande e famosa Clofascioni. Reserve um autógrafo pra mim! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aahahahahahahahaha... essa foi ótima!!!

    ResponderExcluir