quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pensando...Pensando...

                                              Pensando...Pensando...
Em se tratando da mistura de informações que o estudo de um assunto, ou de vários ao mesmo tempo proporciona, andei pensando, me perguntei algumas coisas e eu mesma respondi assim;
 
Se somos almas afins ou antagônicas se encarnaram e reencarnaram em diversas posições de relação, ora como pais, ora como filhos, como consortes, como parentes, porque os espíritos nos falam de pais e mães, tios , avós etc. como se estes fossem pais e mães do espírito e não do espírito encarnado?
 
Por que ao voltarem à erraticidade não voltam a ser apenas “fulano” e “fulana”, irmãos em evolução e porque ficam apegados ao “status” da última experiência encarnados?
Respondo a mim mesma:
Até por gratidão ou respeito aquele vínculo que a reencarnação proporcionou. Por uma questão de humildade.
O filho o considera para sempre o “pai” por respeito aquele espírito amigo que lhe aceitou como filho e o ajudou em mais uma passagem pela terra, orientando, lhe ajudando a dar mais um passo em direção a evolução e no caso de filhos o inverso também é verdadeiro.
 
Tudo bem eu estava apenas me perguntando e me respondendo, só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário