quarta-feira, 24 de julho de 2013

Viajando

                                                          Viajando
Daqui a poucas horas estarei embarcando num ônibus para a cidade de Tupã em São Paulo onde já morei e onde ainda mora minha filha e seus familiares.
Adoro viajar, mas essa viagem realmente vai começar num horário totalmente inusitado. Vou embarcar as 2.30 hrs. Sim em plena madrugada embaixo de chuva, vento sul e com poucos graus acima de zero. Credo!
Espero que lá esteja mais quentinho. Normalmente Tupã é uma cidade quentíssima, mas também está sofrendo as consequências dessa friagem que tomou conta do sul do país com direito a neve e tudo. Não ha roupa que agasalhe. Os pés estão endurecidos e adormecidos do frio. Meias e botas não são suficientes para esquentar.
Vou levando cobertor para aquecer durante o percurso, pois a última vez que fui para aqueles lados tive que comprar uma manta no caminho, tal o frio eu passei e nem estava frio, imagine agora, hoje.
Vamos chegar, pelo que fui informada lá pelas 14.30hs em Marília, de lá até Tupã vai mais uma hora de carro.
Para mim tudo isso é festa, mas que o frio está intenso, lá isto está.
Vamos ver. Estou levando a máquina e espero registrar a estadia por lá.
Aguardem.

Um comentário:

  1. Oi, Clotilde. Aqui por Campinas o frio também está intenso. Imagino no sul!
    Te desejo dias amenos e muito bem aproveitados. Um grande abraço e boa viagem.

    ResponderExcluir