domingo, 26 de maio de 2013

Hoje faz um mês...

Hoje estou um pouquinho mais triste. Quando os sinos tocarem ao meio dia, estarão me fazendo lembrar que faz um mês do falecimento do meu filho querido. Ainda não consegui assimilar essa realidade. Passeio, viajo, as pessoas procuram me distrair, mas meu coração permanece apertado, muito apertado. Quero me conformar, aceitar mas não consigo deixar de vê-lo andando na minha direção e falando comigo com o seu jeito descontraído ou meio brabo, meio arredio, as vezes, como era sua maneira de ser.
Como é difícil constatar esta tão forte presença de uma ausência.
Que estejas em paz, meu filho, embalsamado na luz Branca do Cristo  e no regaço de Maria, mãe de Jesus.

Um comentário:

  1. O tempo é lenitivo, Clotilde. Ele se encarregará de enfraquecer a dor e só deixar a saudade. A boa saudade. Um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir