sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Viajante da hora

                                                   Viajante da hora
Quando o ano se iniciou eu já estava com um pé na rua. Sai de Florianópolis passei por Campinas-SP e rumei para Tupã-SP onde estou. Aqui eu reencontro um ambiente muito bom, um sol fortíssimo, mas assim como gosto de pimenta eu gosto do sol; ardente.
Neste momento estou numa sala de cartório onde acontecem os casamentos, vim fazer uma visita à minha filha e estou aqui no trabalho dela. É bem interessante.
Em casa nos deliciamos com a convivência, as novidades, um banho de piscina no final da tarde o que é muito bom para um sono reparador.
Tudo está bem quando tudo vai bem e assim está por aqui.
No final da semana retorno a Floripa e aos gatinhos retomando a rotina agradável do convívio com minhas irmãs e amigos. Muito bom.
Passeando por Tupã, não posso deixar de reparar nas placas e nomes estranhos. Outro dia vi uma lanchonete chamada FACEBURGUER, uma loja de tecidos com placa de farmácia e mais um nome estranho de loja que gostaria de postar a foto mas o NB não está aceitando não sei porque, quando chegar em casa eu posto. Estas fotos eu as postei quando morava aqui.
E assim vou indo e vindo como a viajante da hora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário