quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chá de sumiço

Estou com aquilo que papai noel carrega nas costas cheio até em cima.
É que a gripe ainda não me largou apesar de ter tomado todas as providências cabíveis ao caso.
Vitamina C e cama, chá de limão, de gengibre, de cravo e canela, alho, comprimidos de duas cores e de todas as cores,  redondinhos, compridinhos lisos e nem tanto, sucos e xaropes, tanto que até fiquei "xarope", nem eu me aguento, estou uma chatice.
O cérebro se mudou para outro crânio mais confortável e menos congestionado, afinal mesmo tendo pouquíssimos neurônios eles gostam de conforto, suite-master, sala de aparelhos para atividades físicas, além de capelinha de orações para cada um, é claro. Assim não dá...
Dai porque tomei chá de sumiço daqui desse pedaço e nem sei quando voltaremos, eu e os meus neurônios...


P.S. Se ano que vem eu falar em tomar a vacina, por favor, me amarrem com camisa de força e me internem logo, antes que eu repita a besteira. Aff
P.S. P.S. Tomei a vacina no primeiro dia, em 06/05/2012.

7 comentários:

  1. Adorei o seu cérebro passeando por aí enquanto a casa dele está em reformas.....ahahahahaahah

    Beijocas e melhoras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, já, já os teus neurônios voltarão a te fazer companhia. Devem só estar de repouso pq, com certeza, eles não iriam abandonar um cérebro tão acolhedor. Melhoras e bjks.

      Excluir
    2. Tida, quem postou a mensagem anterior, fui eu. Lucia Maria, a teu dispor, + bjks. Rsrsrs

      Excluir
    3. Obrigada pela visita minha querida.♥

      Excluir
  2. Imagine, querida, se você não tivesse tomado a vacina, já estaria debaixo do chão! Tome sempre, todos os anos, queremos você, mesmo com uma gripezinha molenga! Meu beijo.

    ResponderExcluir