quinta-feira, 5 de abril de 2012

Seria ela mulher ou um peixe?
                                  
Na minha casa a televisão fica ligada o dia todo independente do que eu e o Adalberto estivermos fazendo, sejam tarefas domésticas ou no computador, com isso ouvimos baboseiras e informações diversas o tempo todo, coisa de “avançados” na idade.


E no momento passa um comercial que realmente está me incomodando.


É o da Nextel informando aos desavisados que a Maria Gadu “é gente como a gente” (!) mas o que é isso cara-pálida, por acaso pairava alguma dúvida no ar ?


Se ela fosse uma típica sereia, metade mulher, metade peixe, biólogos e cientistas poderiam abrir espaço na mídia para dirimir a dúvida: - Seria ela uma mulher ou um peixe? -


Porém como uma mulher comum que é no que refere ao físico e com a qualidade de cantora e compositora não vejo necessidade dessa informação que para mim é no mínimo sem noção.

5 comentários:

  1. Realmente, Clotilde. Ainda que na condição de publicitário, sou obrigado a concordar com você. Me parece sem pé nem cabeça, um despropósito mesmo. Parabéns pela crítica pertinente e obrigado pelo comment sobre meu texto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Marcelo. Abçs

    ResponderExcluir
  3. A Lígia disse que somos parecidas na forma de escrever, mas o engraçado é que eu senti este mesmo incômodo e pensei da mesma maneira. Se não fosse, talvez, nossa pouca diferença de idade eu diria que fomos separadas ao nascer.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, é mesmo Heloiza. Obrigada pela visita.Bjs

      Excluir
  4. Coisa mais antiga essa história de que celebridade é diferente das pessoas "comuns"... isso foi antes das redes sociais, do twitter, do Facebook, onde todo mundo posta até quando está com dor de barriga. Esse pessoal que fez a campanha para a Nextel realmente está por fora....ehehehehe

    Beijinhos para a Clô sempre atenta!

    ResponderExcluir