terça-feira, 20 de abril de 2010

Falando de axilas

Por conta do trabalho da minha filha Ligia, fiquei mais crítica com propagandas e tudo que se relaciona a comunicação visual principalmente, mas também me surpreendo de vez em quando com frases para mim bobas, sem graça mesmo, como a da propaganda do desodorante dove que fala que as axilas "estão macias e prontas para serem mostradas". Tem uma outra que fala que "as axilas ficam lindas", lindas??? Desde quando existe lindas axilas? Ou axilas lindas? Eu não conheço nenhuma, aliais elas se equivalem as dobras dos cotovelos ou joelhos, e ai? Aliais eu sempre me perguntei; porque não nascem pêlos na parte detrás dos joelhos se eles se equivalem às axilas?
deixa para lá... Mais bobagens da minha cabeça mutante.
Mas que a frase é muito sem noção para não dizer estranha, é ... "Axilas prontas e lindas"...
Eu em?

2 comentários:

  1. Aahahahah... publicitários quando estão sem ideia acabam se saindo com coisas do tipo "axilas lindas". Não tinha pensado sobre a parte de trás do joelho....ahahahahah....

    Beijocas chuvosas e saudades :)

    ResponderExcluir
  2. Entendo que a senhora não aprecie as axilas e como as compara com a parte de posterior dos joelhos, então realmente não consegue observar beleza, a não ser funcionalidade. Explico que sexualmente falando as axilas femininas são bastante apreciadas por nós homens incluindo aí como são e estão as axilas como pré-requisito da escolha da mulher, pois não adinata simplesmente existir a atração, não só o homem, mas principalmente as mulheres precisam manter a aparencia e é muito feio axilas femininas não depiladas e ainda manchadas, escuras e tudo mais que possa simplesmente estragar o visual das axilas com pele lisa, macias e cheirosas. Daí lhe explico: as axilas servem como referencia para o resto do corpo, as partes que a príncipio não estamos autorizados ainda a vê-las, partes intimas. Uma mulher com axilas bem cuidadas e depiladas dificilmente terá o pubis, virilha, anus e pernas em estado de lobisomen. A senhora compreende agora um pouco melhor então o porque que existem propagandas sobre axilas belas? Mulheres atraentes, ligadas na aparência, que se cuidam sabem o valor que suas axilas tem em uma conquista, por isso se preocupam, por isso as tratam e os fabricantes de cosmeticos sabem disso. Existem pesquisas para que se identifiquem essas caracteristicas e gostos pessoais e de grupos. Preciso lhe confessar que sou um admirador de axilas femininas, gosto mesmo e sempre que tenho oportunidade as analiso e lhe digo que apesar de algumas mulheres parecerem atraentes e inteligentes, quando vi suas axilas não continuei a investir, compreende? Assim como a barba do homem fala bastante a respeito do cuidado que o cidadão tem com sua aparência, sem dúvida nenhuma as axilas femininas tem muito a dizer sobre as mulheres. A proposito, quanto a axila feia e bonita... Existem mulheres com axilas lindas e mulheres com axilas que mais parecem um porco espinho. Ainda sobre as axilas, perceba que só as mulheres as depilam e fazem questão de exibilas sejam em blusas de alça, vestidos, camisetas, biquines, porque será que a senhora não anda vendo homens na rua e mesmo em ambiente de trabalho de camisaeta mostrando suas axilas peludas? A senhora sabia que a depilação a cera começou no Egito antigo, pelas mulheres egipicias com mel de abelha e cera? Tudo pela vaidade, para ficar bonita e atraente. Por fim, se as axilas estiverem nota 10 em meu conceito, faço loucuras com as mesmas, como beija-las, cheira-las, chupa-las, lambe-las e tudo mais, contudo isso depende de como estejam no momento. Desodorante é dureza de lamber... Risos. Desculpe se não fui objetivo e me alonguei, mas deixo aqui registrado as diferenças sobre as axilas e sim, vale a pena comerciais sobre esses produtos. Tenho certeza que estão vendendo muito mais simplesmente por oferecer as mulheres promessas de axilas bonitas, sem pelo e sem manchas... Porque será então que vocês mulheres compram tais promessas? Abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir