quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A falta de sol...

Já vão alguns dias em que não passo por aqui, para falar a verdade desanimei um pouco, afinal quem se interessa pelos meus pensamentos? Acho que nem eu. Estou escrevendo outro romance e por conta disso meu cérebro fica um tanto "congestionado" com mil idéias possíveis. Aliais ainda viverei no tempo em que bastará eu pensar diante de uma tela e as letrinhas se cristalizarão corrigidas e na forma que aprecio. Ainda viverei no tempo em que ao dormir ligarei um "leitor mental" para captar um livro inteiro enquanto durmo ou estou com preguiça de ler, mas não de aprender, o que acontece as vezes comigo. Aliais quando entro numa super livraria ou biblioteca tenho um aperto no peito, me dá uma angústia por não conhecer TODO o conteúdo de TODOS os livros que ali me olham, talvez com pena por eu desconhecer os seus conteúdos.
Mas enfim, preciso ainda evoluir para crescer.
A falta de sol me deixa triste e sem viço...

3 comentários:

  1. Oi!
    Os e-mails continuam voltando - mandei uma mensagem para o meu provedor perguntando se algo pode ser feito, mas ainda não recebi resposta. Enquanto isso, vou respondendo por aqui...

    É o seguinte: não sei como fazer isso no blogspot, pois uso o wordpress e ele mostra um relatório completo de estatísticas. Sugiro que você faça um blog no wordpress só para testar e ver como é (entre em www.wordpress.com). Depois, é só colocar uma mensagem no seu blog atual dizendo que ele se mudou e colocando o link para o novo.

    Aliás, por que você não coloca o link do seu blog no rodapé das suas mensagens de e-mail? É só colocar o endereço completo que as pessoas clicam e fazem mais visitas.

    Acho que amanhã vai dar praia, o dia aqui está lindo!

    Beijocas e saudades,


    Lígia Fascioni | http://www.ligiafascioni.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Coloquei as palavras-chave +contador +visitas +blogspot e cheguei aqui. Parece ter um monte de coisas, dá uma olhada. Mas eu ainda prefiro o Worpress...

    http://forum.wmonline.com.br/lofiversion/index.php/t181139.html
    http://www.pplware.com/2008/10/30/contador-de-visitas-no-blogspotblogger/
    http://dicasparablogs.blogspot.com/2007/08/contador-de-visitas.html
    http://www.best-free-counters.com

    Tem mais um montão de coisas. Coloca essas palavras-chave (ainda tem hífen?) que você vai achar.

    Beijocas,

    Lígia Fascioni | http://www.ligiafascioni.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de falar. É para colocar essas palavras-chave no Google...

    ResponderExcluir