Praia dos Ingleses
De volta para a praia hoje com a chegada do Conrado e da Ligia de volta de Berlim para ficarem um mês. Isso implica 34 km ilha a dentro e internet puxada a carro de boi, além de um note book só, para dois viciados em internet. Aff. O jeito é voltar às máquinas de costura e fazer "algo útil".
Fazer o quê? Faz parte do "contrato"; toda vez que eles voltam eu e o Adalberto voltamos para a Praia dos Ingleses que também não é de se jogar fora. Na verdade as duas opções de morar são ótimas, cada uma nas suas condições e caraterísticas próprias.
Também têm os senhores peludos, Haroldo, Heitor, Horacio e Otávio que farão muita falta, com certeza.
Heitor quase delirando de prazer
Olá Clotilde!
ResponderExcluirGostei ‘espírito de escritora’, espírito livre. (sorrio)
Passo minhas férias de janeiro próximo a Florianópolis, Navegantes. Fico desconectado do mundo, na companhia de minha família e de meus livros.
Abraços.
Convido para que leia e comente “RODOVIA CÂNDIDO PORTINARI” no http://jefhcardoso.blogspot.com/
Ola Jefh, obrigada pela sua visita, fui ao seu blog, gostei e vou acompanha-lo. Abrçs.
ExcluirOi, Clô!
ResponderExcluirPuxa, que pena, né? Não dá para ter filha e apartamento ao mesmo tempo...eheheh... (pior é que você está em desvantagem mesmo - agora até microondas a gente tem, olha que sacanagem).
Imagino como você deve estar sentindo falta dos fofos, eles estão lindos. Foram muito bem cuidados pelos avós.
Beijocas da sua filha mudinha esperando que aconteça um milagre até amanhã (como é que pode, né? Não melhorou nada - não doi, mas também não sai a voz). Senão vou ter que me virar com mímica mesmo :)
Espero que melhore sim, deve ser um tormento tu não poderes falar...
Excluir