Hoje segunda feira, todos estão de volta e tudo voltou ao seu lugar.
Aqueles que se preocuparam e até telefonaram para me encorajar diante da minha "solidão", o meu sincero muito obrigada, pelo apoio, pelo cuidado e pelo carinho. É o amor de perto ou de longe que nos fortalece e garante que tudo ficará bem, mas sabemos também que nunca estamos sós de verdade pois no mínimo, ELE sempre está sempre conosco.
Obrigadíssima.
Até fiz neste domingo um pouco de turismo pela cidade e me chamou a atenção alguns portões de casas pela redondeza. Acho que há uma concorrência implícita "qual é o maior e mais belo e mais caro portão"...
E muito bem trabalhados em metais e apliques elaborados...
Aqui você vai encontrar assuntos diversos de acordo com o meu estado de espírito: alegre, triste eventualmente, muito raramente com raiva, porém geralmente com uma pitada de irreverência.
Quem sou eu
- Clotilde ♥ Fascioni
- Campinas , São Paulo , Brazil
- Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário