Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Correntes que nos amarram

Não resisto; preciso colocar essa aqui e agora, até porque mudaram a figura dos sagrados(!) estão sempre renovando, até o pobre do Chico Xavier já tem a "corrente" dele circulando por ai.
Como é possível que essas coisas circulem por não sei "quantas voltas no mundo inteiro", de acordo com algumas que informam isso, e eu até acredito, pois elas passam toda as semanas pela minha caixa de email's mas será que tem alguém que acredite nisso? Que se não enviarem vai realmente acontecer ALGO para essa pessoa e que se reenviar UMA COISA VAI ACONTECER? E aquela então que o telefone vai tocar? Ara... Eu apago TODAS, no máximo leio a oração, quando se trata de oração, pois acho que orar faz bem, mas não a reenvio, apago por ali mesmo, e que me desculpem a sinceridade.
Veja se não tenho razão? Leia abaixo as "ameaças"...
"O Presidente da Argentina recebeu esta foto e a considerou lixo e em 8 dias o seu filho morreu.
 Um homem recebeu esta foto e a encaminhou imediatamente, surpreendentemente (se jogou, tinha chance) ele ganhou na loteria.Alberto Martinez recebeu esta foto, e a entregou à sua secretária para que encaminhasse cópias, mas se esqueceu de remetê-las.
Ela ficou desempregada e perdeu a família! Coitada, que culpa tinha ela e toda a família, se a carta era para o patrão e ele não tratou disso pessoalmente?
Esta foto é milagrosa e sagrada, não se esqueça de encaminhá-la a 20 pessoas, dentro de 13 dias.
Não se esqueça de encaminhá-la e terá uma grande surpresa!"

Ahhhhh, me poupe!!!!

2 comentários:

  1. http://espiritodeescritora.blogspot.com.br/2010/05/correntes-que-nos-amarram.html

    ResponderExcluir
  2. http://espiritodeescritora.blogspot.com.br/2010/05/correntes-que-nos-amarram.html

    ResponderExcluir