Oi meus queridos "companheiros de viagem" que navegam comigo por este mar tão instável e vulnerável que é o meu pensamento, acabei de voltar do cinema e estou muito bem, graças a Deus.
Resolvi todas as pendengas da minha xôxa cabeça e resolvi que estou "normal" novamente. Afinal cansei!!!!
Cansei de chorar o leite derramado da síndrome (palavra chique e atualíssima) do ninho vazio.
Chega de lágrimas. Fui ao cinema e assisti o filme "O amor acontece" com os lindinhos Aaron Eckhart e a Jennifer Aniston.
Muito interessante e me identifiquei bem com a trama, até chorei, mas também dei boas risadas.
Mas valeu! Oh, se valeu! Sacudi todos os fantasmas que ainda restavam.
Xô!
Aqui você vai encontrar assuntos diversos de acordo com o meu estado de espírito: alegre, triste eventualmente, muito raramente com raiva, porém geralmente com uma pitada de irreverência.
Quem sou eu
- Clotilde ♥ Fascioni
- Campinas , São Paulo , Brazil
- Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

Acho que ainda não inventaram nada melhor e nem mais doce para levantar o astral do que uma boa comédia romântica no cinema. Eu a-d-o-r-o!! A maioria é bem fraquinha, mas tendo um cara charmoso e beijo no final, está valendo!
ResponderExcluirMudando de assunto: você viu o neném da Mariana? Mandei as fotos hoje na hora do almoço!
Vi já passava das 23 horas. Ele é lindo e muito fofo. Todos estão muito felizes e não é para menos é a renovação, a alegria chegando.
ResponderExcluirTodos estão muito lindos.
Amei; agora sou Tiabisa, não é legal? Beijos