Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

começo de ano à vista!

                                                          Começo de ano à vista!
É isso ai; mais um ano que se acaba e olhamos para trás para vermos quantas coisas aconteceram durante estes doze meses.
E o inevitável acontece; coisas boas e não tão boas, perdas e ganhos, momentos inigualáveis e inesquecíveis, alguns dispensáveis e se Deus quiser esquecíveis.
Fiz viagens deliciosas encontrei e reencontrei pessoas queridas, muitas risadas, alguns sorrisos, algumas lágrimas...
Li bons livros, assisti filmes interessantes convivi com pessoas diversas e aprendi muito.
Tive o prazer de ver mais um livro meu na praça, além de saber de boas vendas dos outros.
Uma separação. Sim, o reencontro não durou tantos anos quanto esperávamos.Estou solitária novamente, mas valeu cada momento, cada minuto a dois. Apenas acabou. Foi bom enquanto durou, fica fazendo parte do passado novamente, da segunda chance de um passado cada vez mais longe.
O bom quando um ano acaba é olhar para trás e ver que os bons momentos foram em maior quantidade do que os não tão bons, nem mortes na família houve este ano.
Num cômputo geral foi muiiiiiiiiiiito bom o ano de 2012.
E que venha 2013 para melhores momentos e realizações.
O mesmo desejo a todos vocês que me leem extensivo às suas famílias e entes queridos.
Um brinde ao Ano de 2013!!!!

Um comentário:

  1. No cômputo de perdas e ganhos, que ao final de 2013 você constate que ele só lhe trouxe ganhos! É o meu sincero desejo, Clotilde. Um grande abraço pra você.

    ResponderExcluir