Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Passeando num lugar encantado

                                            Passeando num lugar encantado
Estamos passeando, eu, Adalberto os irmãos dele além de um casal de primos em Termas de       Jurema, municipio de Iretama, Paraná.
Formamos um grupo de doze pessoas, parentes, “os Coelho”, divertidas e muito animadas juntamente com mais um monte de pessoas que lotam dois ônibus da Empresa de Turismo Veratur, liderada pela proprietária Vera.
O bom dessas excursões é que horas depois de iniciar o passeio parece que todos já se conhecem desde a infância e no nosso caso uma verdade.
Estou adorando e ainda temos o restante da noite de hoje com uma sessão de teatro e mais algumas atividades variadas, além das picinas termicas a disposição, cinema e etc e mais o dia todo amanhã antes de voltar à realidade na sexta a noite.
Os recreadores são pessoas muito simpáticas e realmente conseguem manter os programas bem animados, ontem fizemos uma caminhada e encontramos “lampião”, “Maria Bonita” e uma “gata” de nome Amora. Fizeram uma encenação divertidíssima, entremeados de pequenas mensagens positivistas. Já no dia de hoje fizemos outro caminho, o dos Gnomos, liderados pelo David, um rapaz bem humorado que gerencia os recreadores que se revezam em distrair os hóspedes com muita simpatia. Nos falou de plantas, nos contou piadas e alguns “gnomos” apareceram de dentro da mata e nos falaram de amor, perdão e de Deus.
Muito bonito, tudo.
Dias inesquecíveis que guardarei com muito carinho no meu bau de memórias, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário