Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

domingo, 13 de maio de 2012

De novo...



Pois é...estou amarfalhada. Tomei a vacina "for old" e agora estou cheia de "hospedes" em desconforto.
Eu não gosto deles e eles provavelmente também não pretendiam morar no meu corpo.
Que coisa doida que é o nosso corpo, todo feito de "seres" em estado de latência e outros não, brigando por espaço, criando anomalias que na verdade são deles mesmos, mas como estão em nós, dentro e fora de nós, crescem e se multiplicam, fazendo parte da nossa "intimidade" mais íntima, passando eles a dominar-nos sem que no final saibamos quem é que manda no "pedaço".
Os latentes são os que "acordam" quando desencarnamos e eles "sabem" que é preciso comer tudo que encontarem pela frente para não deixarem "pista alguma", mas sempre sobram os ossos, não tem jeito.
Coisa louca sô, nem quero pensar muito...acho que os do cérebro estão fazendo um motim à bordo...psiu....silêncio....

Hahahahahahaha....
Cada velho com sua velhice...                                          


Este post foi do ano passado, acho que ano que vem, se me lembrar disso, não tomo.

2 comentários:

  1. Oi, Clotilde. É muito bacana e saudável essa sua veia de levar tudo com muito bom humor. Até as coisas mais sérias! Um grande abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Melhoras e que essa turma vá embora logo!!!!

    ResponderExcluir