Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A volta do yogurte


                                           A volta do yogurte 

Há tempos atrás escrevi aqui sobre a propaganda do yogurte de embalagem verde e quando achava que não poderiam criar nada mais estranho para propagar o artigo de embalagem verde, voltaram com outra pérola.
A Dira Paes, excelente atriz da TV Globo, com a meiguice que lhe é peculiar passa conselhos para uma mulher que parece desencantada da vida.  Em seguida entrega a  mulher que diz que a barriga está inchada uma câmera filmadora (?).
Daí vem o comentário venenoso que não quer calar; ou a mulher incha e desincha numa proporção de gravidez avançada ou não vai adiantar nada, pois uma foto mostraria o mesmo que a câmera filmadora, ou seja, uma barriga levemente inchada que nenhuma das câmeras registraria.
Então vem a idéia genial de instalar a filmadora na privada e registrar o grande evento! melhor que guardar na latinha e enviar para eles.
Ou isso ou seu dinheiro de volta, ora. Aff...

Nenhum comentário:

Postar um comentário