Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

domingo, 24 de agosto de 2014

Plano "B"

                                              Plano “B”
Preciso urgentemente comprar um Plano “B”.  
Em tempos atuais quem não tem um Plano “B” está desatualizado, ralado e mal pago.
Pelo menos é o que me parece, que todos têm um Plano “B” menos eu.
Sempre que planejo algo e não sai como planejado fico a ver navios, não tenho nada para colocar no lugar, no horário, na apresentação no espaço. 
Daí eu sou obrigada a amargar até o fim o desencanto e a decepção de mãos vazias.
Então eu resolvi comprar urgente um Plano “B” de boa qualidade e com tempo de validade ilimitado ou pelo menos bem extenso e é claro que tenha mobilidade, seja elástico e adaptável a qualquer situação que se apresente de imprevisto.
Quero um Plano “B” que seja original, sem cópias ou mesmo que seja semelhante aos que já existem por ai. Quero algo exclusivo.
 Ah; importante: que não seja fabricado na China e nem vendido no Paraguai.
Precisa ser um Plano “B” da melhor qualidade mesmo que custe o preço de uma Bolsa de Marca ou de um Iate de luxo, to nem ai.
Preciso ter cobertura total e estar disponível às 24 horas em velocidade de 300 mega no mínimo.
Precisa ter sabor intenso e textura suave, porém firme. Precisa ter cheiro das melhores safras e uma tecnologia de ponta.
Precisa ser Plano “B” com letra maiúscula em todos os sentidos.
Precisa ser tão bom ou melhor que o Plano “A”, é claro.
Será que consigo um bom negócio, ou você também não sabe de nada?
Boa semana para você que me lê, mas só terão se tiverem um bom Plano “B” na algibeira. Algibeira?

Isso já tem cheiro e som de Plano “C”... Nénão, inocente?

P.S Nada como uma abóbora para representar bem o que é um Plano "B" quando vira carruagem, concorda?

2 comentários:

  1. Aahahahahaha.... você precisa é um plano de gestão de riscos (muito mais chiquérrimo e adequado que planos B ou C)....ahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Bacana, Clotilde. De A a Z, que todos os seus planos deixem um dia de ser apenas planos. Um abraço.

    ResponderExcluir