Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um pouco mais de veneno

Fotografando pela rua novamente.
Quando eu morava em Tupã, tinha por costume fotografar placas de lojas e propagandas diversas da cidade e durante o ano inteiro em que morei lá postei muitas coisas, referentes ao assunto. Para os mais ligados poderão dizer: - Será que na “terra de sol e mar”, na “ilha da magia” não têm dessas coisas? Tem sim, claro que tem e de vez em quando me lembro de fotografar, só que geralmente não estou com a máquina e o meu celular não dá para eu repassar a foto, daí hoje eu me lembrei de uma loja que fica perto onde almoçamos eu e o Adalberto, e que acho o nome muito interessante, daí  fui fotografar. No mínimo é um nome estranho, a gente entende, mas fica um “travo” de critica pairando no ar.

  A duvida que fica é: estamos calçando pés calçados? Pensei que calçávamos pés descalços...
                       Convite para o Bailão animado pela dupla Chiquito e Bordoneio (?)
Também tem muitas dessas plaquinhas de chamada para as noitadas com show na praia dos Ingleses que me fazem sorrir pela criatividade, mas até agora só fotografei essa da dupla cantora que achei interessante. O que será Bordoneio?

Essa é do tempo de Tupã, eu a fotografei numa cidade próxima; Rinópolis, bem na praça...   
Eu só queria tirar a dúvida se escolha já não é opção?

3 comentários:

  1. Muito justo, justíssimo, Clô! A pessoa tem que escolher ter opção de calçar o pé calçado para ir no show do bordoneio....ahahahaha

    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  2. isso é apenas um lema, vai fazer faculdade de designer porque é justamente isso que eles querem, fazer vc pensar, e sempre se lembrar do nome de qual empresa vc ficou discutindo esta idiotici que está fazendo :S

    ResponderExcluir