Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sete de Setembro

Como ja falei aqui, o mês de setembro é o mês em que predominam os aniversários da família, quase todos os dias do mês tem um aniversariante querido para cantar Parabéns a Você e bater palmas.
Como li certa vez, parece que todas as mães foram ao mesmo "picnic" (!?!). Hahahah.
Pois é; hoje é a vez e o dia da minha muito querida irmã NANCI e aqui, eternamente grata pelo carinho que me dedica,  pelos seus ombros e seus braços de "mãe", onde muitas lágrimas derramei e pelas alegrias que também dividimos, e não foram poucas, aqui vai uma pálida porém muito sincera homenagem a ela. Pedindo sempre que Jesus a carregue nos braços como na poesia "Pegadas na Areia", na horas necessárias ao seu descanso, e festeje com ela seus momentos de alegria e Paz.
Beijos minha querida e que Deus te ilumine sempre, e obrigada por seres a irmã maravilhosa que és para nós teus irmãos e a pessoa encantadora que és para todos.
Mil beijos doces, sabor brigadeiro.
E todas as flores da primavera também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário