Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

sábado, 11 de setembro de 2010

Autografando

 Sonia e Angela sempre presentes, me incentivando♥♥

Ontem, noite de 09 de Setembro de 2010, tive a honra de ser convidada pelo amigo André Luiz Ruiz para autografar meus livros SENHORAS DA VALSA, na Sociedade Beneficente Dr. Bezerra de Menezes e como não poderia deixar de ser, fui muitíssimo bem recebida com todo carinho, por todos os trabalhadores da casa, como a sua esposa Solange, sua mãe Odete, sr Miguel, seu pai, e tantos outros que seria impossível citar aqui sem esquecer alguém, bem como os demais frequentadores.
Foi um prazer estar com todos e principalmente ouvir as generosas palavras dedicadas a minha pessoa pelo querido amigo André.
Sei que ainda não mereço tudo aquilo, mas não posso negar que esses momentos nos eleva a alma, não de orgulho ou vaidade, mas de auto estima e incentivo a continuar este trabalho ainda pequeno, mas totalmente voltado com a melhor das intenções, em dividir meus pensamentos e aquilo que aprendo a todo instante, com as pessoas que me lêem e que por algumas horas se distraem com meus escritos e dizeres.
André me abraçando. Infelizmente quem tirou a foto não o fotografou de frente, mas garanto que é ele e muito me honrou seu abraço.

Foi muito bom estar lá e receber todo esse carinho daqueles  com quem convivi enquanto frequentei a casa ao vivo. Agora graças a Internet sou uma aluna assídua porém, virtual.
Obrigada amigos, pela presença, pelas flores e por prestigiar o meu trabalho na divulgação da doutrina espírita. 

Obrigada pelas orações e pelo canto maravilhoso que me levou às lágrimas.
Obrigada a Sonia, "médium de transporte", sempre presente e pelo casal amigo; Ângela e Villaça que foram comemorar seus 48 anos de casados lá, prestigiando-me com sua presença e total incentivo.
Obrigada a todos, por mais que eu escreva e agradeça sempre será muito pouco para externar a minha gratidão.

4 comentários:

  1. Agora ,enjoei....perdi a pouca paciência .......Beijos
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Isso foi em Campinas ou Tupã? Cadê o Adalberto?
    Parabéns, você parece super-fashion. Show!!!!

    PS: Sônia, não sei do que se trata, mas se enjoou, troca o sabor. Certeza que dá certo! Aahahah...

    ResponderExcluir
  3. O evento foi em Campinas, eu fui só e voltei no dia seguinte. Quanto a Sonia, ela não conseguia deixar recado e me escreveu perguntando como fazia (ela ja fez comentários aqui mas esqueceu) dai que depois de frustradas tentativas desistiu (mas no fim deu certo).

    ResponderExcluir