Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Viajando

                                                          Viajando
Daqui a poucas horas estarei embarcando num ônibus para a cidade de Tupã em São Paulo onde já morei e onde ainda mora minha filha e seus familiares.
Adoro viajar, mas essa viagem realmente vai começar num horário totalmente inusitado. Vou embarcar as 2.30 hrs. Sim em plena madrugada embaixo de chuva, vento sul e com poucos graus acima de zero. Credo!
Espero que lá esteja mais quentinho. Normalmente Tupã é uma cidade quentíssima, mas também está sofrendo as consequências dessa friagem que tomou conta do sul do país com direito a neve e tudo. Não ha roupa que agasalhe. Os pés estão endurecidos e adormecidos do frio. Meias e botas não são suficientes para esquentar.
Vou levando cobertor para aquecer durante o percurso, pois a última vez que fui para aqueles lados tive que comprar uma manta no caminho, tal o frio eu passei e nem estava frio, imagine agora, hoje.
Vamos chegar, pelo que fui informada lá pelas 14.30hs em Marília, de lá até Tupã vai mais uma hora de carro.
Para mim tudo isso é festa, mas que o frio está intenso, lá isto está.
Vamos ver. Estou levando a máquina e espero registrar a estadia por lá.
Aguardem.

Um comentário:

  1. Oi, Clotilde. Aqui por Campinas o frio também está intenso. Imagino no sul!
    Te desejo dias amenos e muito bem aproveitados. Um grande abraço e boa viagem.

    ResponderExcluir