Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em carne-viva.

                                             O mundo está em carne-viva.



Acabei de ouvir (entre outras parecidas) a notícia de que um homem assassinou duas mulheres vizinhas e ligou para a polícia dando detalhes do crime na maior frieza avisando para que viessem antes dele se evadir. Nem a policial que atendeu o telefonema acreditou, pensando ser mais um trote.
Ele argumentou para a policial que as vitimas tinham colocado numa rede social “coisas” sobre ele que não gostou.
Olha só o perigo! Hoje em dia não devemos brincar com as pessoas, mesmo que seja de forma ingênua, pois a reação delas é imprevisível. Ninguém mais ameaça de morte, eles vão lá e matam. Que horror!!!
Todo cuidado é pouco para os dias de hoje. As relações devem ser devidamente pensadas e cuidadosamente vividas. Não se deve mais dar as costas a ninguém sob pena de morrer e isso serve para todos. Credo, é assutador.
Quando será que este planeta será saneado de espíritos infelizes e renitentes no mal?
Vamos orar, precisamos orar muito, e se cuidar, claro!.

Um comentário:

  1. Nossa, que horror! Mas acho que gente louca e desequilibrada sempre existiu. É que agora a gente vê na internet....

    Beijocas estudiosas :)

    ResponderExcluir