Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vou indo bem, obrigada

É, hoje estou "meio barro meio tijolo" usando uma expressão da terrinha.
A angina pectoris (!?) me pegou e já estou há dias brigando com ela.
Dai fui até o hospital e fiz um eletrocardiograma, um RX de tórax, exame de sangue e não deu nada "serio", de acordo com o DERMATOLOGISTA de plantão depois de "estacionar" por três horas e meia dentro da emergência do HU. - Um analgésico básico deverá tirar o desconforto.- palvras dele.

Como estou aguardando o meu atendimento para dia 21 de NOVEMBRO deste ano ainda, fui até a emergência para uma "olhadinha" mas graçasadeus, vou indo bem; obrigada.

2 comentários:

  1. Nossa, que coisa, Clô! Mas a emergência do Celso Ramos não é mais perto? A gente sempre vai nela quando precisa.
    Te cuida, mulér!

    ResponderExcluir
  2. Realmente aqui era muito perto,quase ao lado, porém a emergência continua em reforma, dai...

    ResponderExcluir