Criança diz cada uma... já escreveu certa vez Pedro Block, num livro que comentava sobre as coisas que as crianças diziam e ele como médico, dedicou-se a anotá-las e realmente elas se saem com cada coisa.
Ontem enquanto jantávamos a Flora brincando me mostrou os olhos "vesgos" e eu falei para ela assim, -"não faça assim, querida, se os seus olhinhos fossem assim você não iria gostar"- e ela me respondeu:
- "Não fui eu vovó, foi o meu corpo que quis ver o meu nariz".
Não é fofa?
Eu me derreto, é claro.
Aqui você vai encontrar assuntos diversos de acordo com o meu estado de espírito: alegre, triste eventualmente, muito raramente com raiva, porém geralmente com uma pitada de irreverência.
Quem sou eu
- Clotilde ♥ Fascioni
- Campinas , São Paulo , Brazil
- Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)


Além de linda, é inteligente e espirituosa. Só falta ser modesta para ficar igual à tia...eheheheh...
ResponderExcluirBrincadeiras à parte, no yôga a gente fica um tempão vesgo para alongar os músculos oculares. Não faz mal não, acredite....
Que bom, pois ela descobriu a novidade e vive mostrando. Quano a modéstia, ainda não foi apresentada a ela.
ResponderExcluirEla é apenas o máximo.
E´linda,inteligente,"ela é apenas o máximo"
ResponderExcluir