Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Feliz Aniversário

                             
                      Feliz aniversário, meu amigo.
Este é o meu cunhado ALIATAR ANTÔNIO DE MELO, babando no primeiro bisnetinho que acabou de nascer não fazem nem três meses, o DaviMas hoje é o dia do seu aniversário, e eu lhe desejo as melhores coisas.
Ele briga muito comigo, mas tenho certeza que me gosta muito também, e que posso contar com ele, pois sempre foi generoso e ME AJUDOU inúmeras vezes e de diversas formas, bastava eu pedir ajuda e no mesmo momento, sem titubear ou duvidar do meu pedido ele me serviu. Cuidou da minha mãe e da minha filha como eu mesma faria, além de acompanhar de perto a doença do Gilberto nos levando e trazendo da quimioterapia muitas vezes, eu jamais esquecerei e deixarei de lhe ser grata.  Não vou chamá-lo de "santo", pois não é. Ele apenas é um ser humano bom e cheio de qualidades. Amigo até as últimas forças e uma pessoa que valoriza a família acima de tudo, desde os antepassados até os que estão chegando como o Davi.
Assim, no dia de hoje, eu quero lhe agradecer muito pela pessoa generosa que sempre foi e ainda é, só que a "idade" faz certas pessoas muito rabujentas e ele entrou na fila duas vezes para isso. Hahahaha... 
Beijos meu querido, e que Deus te abençoe sempre.
Agora estás na Internet, para o Brasil e para o MUNNNNNNNNNNNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário