Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Na Patagônia


Patagônia







Conrado fotografando pinguins










Puerto Madryn











Ligia, feliz entre os pinguins...



19/12/2009

2 comentários:

  1. Oi, Clô!
    Estava preocupada porque nao vi mais seus comentários no blog (já estava ficando viciada...eheheh), achei até que estivesse acontecendo alguma coisa ruim e que vocês nao quisessem me contar para nao estragar a viagem...
    Mas agora vi que você está trabalhando como correspondente internacional!
    Nao fique preocupada nao, estou com toda a protecao que alguem pode ter numa viagem assim: um homem forte, que se preocupa comigo e entende de mecânica; roupas com proteçao, e a melhor moto que alguém pode ter (freios abs, amortecendores e pneus corretos, ciclística que garante estabilidade em qualquer terreno).
    Estamos felizes e encantados (apesar de cansados, mas só fisicamente), morrendo de saudades.
    Se eu pudesse, levava você na garupa, tenho certeza de que iria adorar!!

    Beijinhos da filha maluca (mas que faz tudo o que a ma queria fazer...eheheheh).

    ResponderExcluir
  2. É verdade...Continuo em oração e morrendo de inveja...♥♥♥♥

    ResponderExcluir