Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

sábado, 14 de novembro de 2009

Desperdício de inteligência



Olha, se  tem uma coisa que me irrita e me entristece profundamente, é ver pessoas, com toda a capacidade intelectual aproveitável, pelo menos deveria ser, usá-la para enviar VIRUS para computador, se utilizando de cópias de páginas de Banco ou recadinhos para "abrir as fotos da festa". Eu recebo pelo menos dois desses por dia e imagino aquela criaturinha do mal que aparece nos desenhos animados, que vivem "para o mal" incansavelmente. Acho que estas pessoas foram criadas pela "babá eletrônica", a televisão, e só tem como referencial esse tipo de personagem. Infelizmente ainda vejo marmanjos assistindo esses desenhos e torcendo pelos bandidos. 
Eu até fico "vendo" essa criaturinha esfregando as mãos ansiosamente gargalhando HAHAHA, pois todo bandido gargalha  HAHAHA, enquanto imagina eu abrindo o meu email e seguindo as suas "inteligentes arapucas virtuais" para implodir o meu computador. Não é uma coisa ridícula isso? Como pode ser FELIZ uma criatura que vive fazendo (pelo menos tentando)  e se utilizando de programinhas idiotas desse tipo? Ele deve se achar uma sumidade científica, um gênio que um dia com certeza, dominará o mundo  e quiçá, o universo.
"O que seria do nosso pobre universo sem ele, o céus!?"



Aff... Tem coisinhas que realmente me irritam, e essa é uma delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário