Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

De volta para o centro

Praia dos Ingleses
Bom, saimos novamente da nossa casa na praia dos Ingleses (infelizmente minha casa não fica na beira da praia, mas dá para ir a pé) e ao contrário da maioria das pessoas que tem casa nas praias
 voltamos para o centro da cidade neste verão para a casa da Ligia e Conrado que fica na rua atrás desses prédios para cuidar dos bichanos. Agora eles só voltam em fim de fevereiro ou começo de março de 2012.
Haroldo
                                                             Horácio e Heitor
                                                        Otávio e seus olhos de sol.
Por conta de criarem muitos nós nos pelos, que mais pareciam dreds, no momento eles estão todos tosados, eu diria tosquiados feito carneiros e "menos bonitos" vamos dizer assim, mas era necessário para a entrada do verão.
Isso quer dizer que estas fotos são deste ano mas não tão recentes.

2 comentários:

  1. Ai, mas eles estão tão macios de passar a mão... muito melhor do que peludos, eu acho. Parecem uns carneirinhos de tão fofos :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo que no toque estão mais macios mas na aparencia parecem abandonados... e ao contrário, estão muito bem tratados e são acarinhados o tempo inteiro.♥♥♥♥

    ResponderExcluir