Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Delírios de uma tarde de verão

 Delírios de uma tarde de verão...
Estava perambulando pela rua, fazendo correr meus olhos de jaboticaba de um lado para outro, quando parei para observar quantos passavam por mim com olhos coloridos; porém  a grande maioria tinha olhos de ressaca. Uma garota de lábios de mel exibia uma fieira de dentes de  pérolas que ninguém poderia negar serem lindos, bem diferente dos dentes teclado de piano de cauda da outra que caminhava ao lado, que se destacavam mais que um luminoso por serem artificiais . As maçãs do rosto eram gêmeas no ser e na pele de pêssego. Mesmo olhando de relance deu para notar o seu cabelo de milho, liso e longo preso num rabo de cavalo deixando à mostra um par de orelhas de abano considerável.
Os seios peras, iguais no tamanho, apontavam para lados opostos causando em alguns olhar de peixe morto  e em outros mais exigentes, umas caras de maracujá de gaveta, com certeza apreciadores do estilo seios mamão macho, grandes e caídos.
A mini blusa deixava ver para quem quisesse a barriga de tanquinho. As batatas das pernas, destacavam ter ela pé de anjo e indicavam ser a garota também um pé de valsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário