Quem sou eu

Minha foto
Campinas , São Paulo , Brazil
Tenho mais de setenta anos, mãe de quatro e avó de seis, bisavó de dois e uma saudade eterna. Leonina humor sarcástico e irreverente. Gosto de ler, escrever, pintar, costurar, fotografar, não necessariamente nessa ordem. Gosto de observar e ouvir pessoas, suas histórias de vida que para mim são sempre interessantes e ricas de ensinamentos e só aumentam o meu conhecimento com respeito a viver. Acho bom e interessante olhar a nossa volta. É sobre isso que gosto de escrever.Gosto de cinema, assistir seriados na TV, teatro, viajar,passear,viajar,passear... conhecer lugares e bater papo sem compromisso. Gosto de olhar o mundo com olhos curiosos de quem acabou de chegar e quer se inteirar do que está "rolando".O nome escolhido "Espírito de Escritora" não tem a pretensão de mostrar aqui "grandes escritos" tirados das entranhas da sabedoria mais profunda e filosófica de alguém "letrado" ou sábio. Simplesmente equivale a dizer "escrever com alegria","escrever com espirituosidade".Tudo o que escrevo já está escrito dentro de mim, do meu eu mais profundo, só boto para fora... sei lá... Este é um lugar de desabafo e de reflexões minhas."Os bons que me sigam". (sabedoria do Chapolim Colorado)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

De Gesso em Popa


                                    De Gesso em Popa
A quem interessar possa o ESCAFOIDE fez o retorno ao hospital para avaliação do ortopedista das condições físicas e mentais do desalmado.
Lá fiquei sabendo, por fontes seguras, que este ser é conhecido nas quebradas como “osso mentiroso”, pois costuma só revelar sua real condição verdadeira dias após o evento traumático.
Ele faz parte de um grupo de quatro pequenos “indivíduos” que se unem na base do polegar com a finalidade de desestruturar o dono da mão quando não se comporta de forma adequada colocando em risco sua estrutura, veja só!?!
Daí como ainda continua emburrado e de mau humor foi convidado a entrar em confinamento radical, em estrutura de gesso, por mais duas semanas.
Como preciso estar em forma para o carnaval, vou me recolher ao repouso, afinal a bateria não sai sem o repique do meu tamborim...
“Duas semanas passam rápido”, me dizem, mas não para quem está engessado, deveras, pode crer...

Bom dia!


Um comentário: